quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pra você Mich *-*

Hello my demons, estou de vota õ/


Bem isso não é exatamente um capitulo logico, é mais uma "declaração" a uma pessoa que se tornou muito importante pra mim. Creio que algumas de você conhecem a conhecem como Alichelle. Ela é a minha eterna Esposa/irmã Michelle *-*

Mana, diferente de você eu sou péssima com palavras, só queria dizer sinceramente, do fundo do meu heart,  que eu te amo. E você realmente demorou muito pra ver que sua irmã de verdade estava a todo tempo perto de você. Aquela que não ficava dizendo toda hora "eu te amo", " você é minha irmã" que tirava fotos com seu nome escrito em um caderno, mas sim, aquela que sabia (pelo menos um pouco) lidar com você nas suas loucuras. Enfim EU. ~Le eu sendo besta e não sabendo o que dizer~

Você não foi idiota comigo em nenhum momento irmã, quando brigamos obviamente você teve seus motivos e eu te entendi porque é assim que todos somos. É muito difícil encontrar uma pessoa que fique do nosso lado por quase um ano sem alguma especie de interesse. Eu encontrei, encontrei você isso pra mim já basta.

Bom acho que é isso...

Te amo <3' 

2 comentários:

  1. Awn, pra mim! *-*. Obrigada Angell, tu sabe que eu te amo não é? Eu sei, que eu errei pra caralho e hoje to aqui para consertar tudo! Obrigada por tudo bitch, obrigada por aturar a sua irmã baka e mais nova e chata por esses seis meses! OBRIGADA ♥ '

    ResponderExcluir
  2. Oi gata, eu vim aqui atrapalhar a sua declaração por que sou dessas, ~mentira.
    Só vim pedir um favorzinho rs
    Comecei a escrever um imagine, e to tentando divulgar, rs
    http://small-illusion.blogspot.com/
    O link está ai.. caso queira ler rs
    continue o imagine u-u rs
    beijos (:

    ResponderExcluir