terça-feira, 16 de abril de 2013

Capitulo 4- Beach

Os garotos continuaram me encarando. 
-Essa é a hora que vocês me dizem Oi - Falei meio sem graça.
Parece que os garotos acordaram do transe que estavam pois me responderam.
- Foi mal - O baixinho respondeu - É que acabamos de ver uma coisa muito bizarra. - Ele disse sem graça
-É verdade, estávamos olhando vocês comendo feito um mendigo que não come a dias, não, acho que foi bem pior que isso - O gordinho falou. Mas como assim, até o gordinho achou nossa competição bizarra. Nossa, que ironia.
-Olha quem fala - Jimmy se intrometeu- Ô porpeta, tu é do mesmo jeito. 
- Vai te foder. - O gordinho Zacky respondeu.
Então eles começaram uma briga extremamente infantil, e eu só estava prestando atenção com um olhar divertido, até que o Rev falou bem alto:
- O que te importa?
-Come torta! - Zacky respondeu cruzando os braços. 
Johnny veio para o meu lado e disse sorrindo:
-Agora começou a sessão Chaves.
Eu e Johnny começamos a sorrir e continuamos prestando atenção nos dois projetos de crianças que brigavam. Olhei ao nosso redor e notei que a rua estava ficando vazia , exceto por dois caras que estavam vindo na nossa direção. Era o Brian e o Matt. Eles já estavam chegando quando o Johnny gritou:
- JÁ CHEGA SEUS CUZÕES!
Os meninos pararam de brigar imediatamente e ficaram com cara de bunda olhando o Johnny mas depois voltaram sua atenção para o Matt e o Brian que paravam na nossa frente.
-Hey! O que vocês estão fazendo? - Matt perguntou.
-Só olhando as duas crianças aí brigando. - eu respondi. - E vocês?
-Olhando pra você. E pensando em como uma pessoa pode ser tão transparente.- Brian disse.
Revirei os olhos e iria revidar se o meu celular não tivesse tocado. Tirei do meu bolso e atendi sem olhar quem era.
- Quem é? - Perguntei com um certo tom de ignorância.
- Sua mãe, fale direito. - A velha respondeu em tom brincalhão.
-Ahan. E o que você quer madame?
- Quero que você  venha pra casa agora. Eu fiz sua comida preferida de almoço. - Ela respondeu.
- Eu estou na escola mãe.- Menti.
-Não está não. A escola me ligou avisando sua ausência. Enfim, venha logo. - Ela disse e desligou o telefone.
Me virei pro Rev e fiz uma careta. 
- Pegaram a gente Rev. Agora eu tenho que ir pra casa.- Disse procurando por um táxi.
Todos começaram a rir da minha cara e eu apenas ignorei correndo em direção à um táxi que eu tinha achado milagrosamente na rua. Dei o meu endereço para o motorista e em questão de minutos eu já tinha chegado em casa.
Minha mãe estava no sofá vendo algum programa tosco quando eu entrei, ela me olhou com indiferença e mandou eu me aprontar pro almoço.
Subi as escadas correndo, eu estava com muita fome, apesar de ter comido todos aqueles sanduíches, o negócio é que eu sempre estou com fome, não importa o quando eu tenha comido no dia.
Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer e desci indo direto pra cozinha. 
Minha mãe, meu irmão e meu pai já estavam sentados à mesa. E como sempre meu pai brigou comigo por ter demorado, mas eu já não ligava mais pras brigas do meu pai, eu já estava acostumada, ele simplesmente me odiava pelo fato de eu não ser uma garota perfeitinha assim como as outras duas filhas dele, que eram fruto de uma traição e também porque eu nunca abaixava a cabeça pra ele, mas era de se esperar, ele traiu minha mãe , e isso pra mim é imperdoável, se você vai trair, não comece a relação. Infelizmente minha mãe não achava o mesmo já que ela perdoou aquele filho de uma puta mal comida... Com todo o respeito vovó, amo você.
O almoço se passou, por incrível que pareça, calmo e descontraído. Eu estava no meu quarto morrendo de tédio quando me veio à ideia de ir a praia, eu não gostava muito de praia, mas como estava sem fazer nada resolvi ir. Coloquei um biquíni e uma roupa qualquer por cima, coloquei um óculos, me olhei no espelho e fiquei lá por uns 5 minutos olhando o quando eu era foda e linda de bonita. Não me acho ok? ok. 

Desci e fui em direção aporta gritando minha mãe para avisa-la aonde ia, fui andando em direção á praia que era bem perto de onde eu morava. Estava passando pela rua observando tudo ao meu redor quando vejo uma verdadeira mansão. Aquela casa ela muito linda, vou casar com ela... Ok, tô drogada com certeza.  Enfim, além da casa o que me chamou atenção também foi que vi o Syn saindo da casa. Esse cara era traficante? Porque tipo, que casa é essa!
 Voltei a ter pensamentos coerentes voltei a andar com mais rapidez para que ele não percebe-se que eu estava encarando sua casa feito uma retardada. Não que eu me importasse pro que ele pensa.
Quando já tinha passado uns dez metros escutei alguém me chamando. Olhei pra trás e vi o Syn.
-ME ESPERA AÍ! - Gritou novamente.
Fiquei esperando ele chegar ao meu lado e perguntei:
-Não precisava ficar gritando - ralhei. - Não gosto de grito.
-Tá foi mal. - Disse meio que rindo. 
Voltamos a andar em silencio até à praia. Ao chegarmos lá, fomos direto pra debaixo de uma palmeira, sentamos e ficamos em silencio observando o mar, até que ele resolveu quebrar o silencio.
-Tira a roupa. - Disse serio.

-----------------------------------------------------X-----------------------------------------------------
Respondendo aos comentários do capitulo anterior:

Alichelle: Demorou um bocado mais continuei >_< Beijo, me liga gata e.e KKKKKKKKKKK'

Rafaela Sullivan: Continuei, demorou mais continuei. Os sandubas foram pra barriga deles '-' , HSAUHSUAHUS' Kim come feito homem.

Glommy Haner: Leitora nova  >_________< chora de emoção. Seja bem vinda sua linda de bonita :)
Continuei, demorei mais continuei -q

Stephany Sullivan:  HUSAHUAHSUA' Continuei =)

Sabrina Baker: LEITORA NOVAAAA ! UUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUL,  Dança macarena no meio da rua shaushauhsuah' Seja bem vinda baby >< Vamos dizer que nessa fic a Mich vai ser um pouco chatinha e.e Ele é nosso :7... Continuei ^^

Bruna V: Seja bem vinda Bruninha ( ó as intimidade hauhahuahau' ) Que bom que tá gostando amr' Vou já ler a sua baby =)

COMENTEM PRA ME DEIXAR FELIZ SUAS LINDA DE BONITA >< (Só vou continuar quando tiver no minimo 3 comentários e.e)


Um comentário:

  1. QUE FELICIDADE AQUI JÁ TEM O CAP 4 *U*
    SABIA QUE ERA ALGO ASSOCIADO A COMIDA! heauheauheuaheu
    Nháaaa eu vou comentar todos os caps sim ><
    Continua, Diva *u* - By ~CaahShelby

    ResponderExcluir