quinta-feira, 16 de maio de 2013

Capitulo 5 - Beach

-Hein?! Você ta louco? Não te conheço nem a uma semana e você já quer que eu tire a roupa? Paga pelo menos uma coca! - Falei atônita, mas com uma pitada de graça.
-Você. Está. De. Biquíni. Por. Baixo. Da. Roupa. - Ele falou lentamente como se eu fosse uma retardada.
Olhei pra minha roupa que era um pouco transparente e lembrei que realmente estava de biquíne. Fiquei me sentindo uma idiota e ele caiu da gargalhada enquanto eu ria sem graça.
- Quer dizer que é só eu pagar uma coca pra você que tira a roupa? - Ele perguntou com a sobrancelha levantada.
-Claro que não idiota. - Chutei areia nele - Eu tava brincando.
Ele ria loucamente e eu já cansada da situação me levantei, tirei a roupa e fui dar um mergulho. A água  estava gelada pra caralho então sai e me sentei na areia, apenas observando o mar. Começou a ventar então decidi vestir minha roupa. Voltei para o mesmo lugar que eu estava sentada com o Syn, porém ele não estava mais lá. Viado. Tinha deixado minhas coisas sozinhas. E se alguém roubasse? Como eu iria pra casa?
Me vesti rapidamente e fui pra casa. No meio do caminho meu celular tocou e eu decidi ignorar já que não conhecia o numero. Voltou a tocar algumas vezes e eu coloquei-o no silencioso. Cheguei em casa e me deparei com minha mãe e meu pai abraçando o Peter com malas ao seu lado. Fiquei estática tentando entender o que estava acontecendo. Até que eles se soltaram e me olharam rindo.
-O que ta acontecendo? - Perguntei seca.
-Vamos viajar pra uma segunda lua de mel- Meu pai respondeu também seco.
- Mãe, você ta indo de livre e espontânea vontade? - Perguntei cínica.
-Claro que sim- Ela respondeu rindo.
Não acredito que depois do que ele fez ela ainda vai viajar de lua de mel com ele. Sacudi a cabeça decepcionada e comecei a subir as escadas.
-Você não vai nem se despedir? - Minha perguntou numa voz triste.
Voltei dei-lhe um beijo na bochecha e subi de novo. Estava irritada com a situação. Troquei a roupa que eu estava por uma mais confortável, deitei e acabei adormecendo.

Acordei sobressaltada com a porta do meu quarto abrindo. Era o Peter
- O que você quer garoto infernal? - Perguntei zangada por ele ter me acordado.
- Garoto infernal? Gostei, - Ele sorriu sacana. - Enfim, vim te acordar pra comer. E pra dizer que eu vou sair.
- Que horas são?
Ele olhou no relogio e logo depois me respondeu:
- São 23:15
-E você vai sair essa hora? - Perguntei cética.
-Sim - Ele respondeu simplesmente.
-Porque? Pra onde? -Perguntei.
-Não é da sua conta. Sou maior de idade. - Ele respondeu . Grosso.
-Vai se foder. - respondi com raiva.
-Tem pizza eme cima da mesa. Tchau. - Saiu batendo a porta.
Fiquei deitada olhando para o teto quando senti algo vibrar perto de mim. Fiquei sem entender, até que lembrei que tinha deixado no silencioso, peguei-o e olhei no identificador de chamadas, constatando que era o mesmo numero que ligara mais cedo. Decidi atender.

-Meu Deus finalmente! Eu pensei que você tivesse morrido garota!- A voz masculina falou.
- Quem é? - Perguntei seca.
- É o Syn sua lerda.
- Como você conseguiu meu numero? - Perguntei tentando lembra se tinha dado meu numero à ele. Não. Não tinha dado.
-  I'm Synyster Gates and I am fucking awesome" - Ele respondeu.
- Me poupe. Tchau. - Desdenhei 
- espera, aonde você está? - Ele perguntou apressado.
- Casa. - Respondi
-Eu e os meninos estamos indo aí. - Ele disse. 
-Nã...- Desligou na minha cara, viadão.

Desci e comi a pizza que tinha na mesa e depois sentei no sofá esperando aqueles filhos de uma boa mãe chegarem.  Pouco tempo depois esculto a campainha tocar e vou atender com a maior cara de tédio do mundo. Antes mesmo que eu pudesse comprimenta-los eles passaram por mim como se fossem uns tratores e se jogaram no sofá. E deram um coletivo "Eai". Eu respondi educadamente dando o dedo do meio e me joguei na poltrona
- Gostei da blusa. - Johnny disse cínico.
Olhei pra baixo e lembrei que estava só com um blusão. (=>)
-Obrigado. - Levantei e fui colocar um short por baixo.
Ouvi risadas lá em baixo e desci correndo.
-O que vocês tão rindo aí suas hienas? - perguntei curiosa
- Das suas  fotos quando era menor. Ou melhor criança porque você continua baixinha.- Matt respondeu rindo.
-HA-HA - Sorri sinica. - Porque você não vai tomar no cu? - Perguntei fofa.
Só bastou pra eles sorrirem mais. Babacas.
Foi na cozinha pra tomar um pouco de água e depois quando me virei o Brian estava encostado no balcão. 
-Porque você foi embora sem avisar? - perguntou carrancudo.
- Você que foi. E ainda deixou minha roupa abandonada na praia. - Respondi seca.
- Eu não fui embora. Fui comprar uma coca. - Respondeu debochado.
- Te fode. - respondi simplesmente e fui pra sala.
Decidimos assistir um filme. Terror é claro. Os meninos iam dormir por aqui mesmo já que ja estava muito tarde. Colocamos O Exorcismo de Emily Rose. Meu filme favorito.
Nos deitamos o mais confortável possível e ficamos em silencio pra assistir. Mas eu estava com muito sono então acabei dormindo.

 -------------------------------------X-----------------------------------------

Descupem pelo capitulo enche lingiça  ;-; tava sem inspiração, mas o proximo vai ser melhor

~ CaahShelby : obrigado linda *----*  Continueei -q // Diva é voc u.u

SÓ TEEVE UM COMENTARIO? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? ~LE CHORA
LEITORAS FANTASMAS APAREEEEEEEEEEEEÇAM !
Só irei postar o capitulo cindo quando tiver no minimo 3 comentários u.u 













2 comentários:

  1. OMG VOCÊ ESTA VIVA *O*
    Aliais, eu sou a Sabrina Baker e estou esperando o quarto capitulo a seculos e quando eu volto tem o quarto e o quinto
    OMG VOMITANDO ARCO IRIS
    PFVR CONTINUE, ESTÁ PFTO <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, continua u.u
    Nova leitora aqui o/
    Colocar "anônimo" pra fazer um suspense shuahsuha ♥

    ResponderExcluir