segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitulo 1 - The new girl *-----------------*


- O que? Você vai me levar num show do Iron Maiden ? Ta brincando comigo? AAAAAAAAH MUITO OBRIGADO! EU TE ADORO IRMÃOZINHO! – Eu falava aos berros.
- Kim, acorda. – Ele respondeu serio.
- Ãhn? – Murmurei sem entender.
- Acorda você ta atrasada pra escola! – Gritou e me sacudiu.
- Ãhn? – Murmurei de novo abrindo os olhos. Merda. Tinha sido um sonho. – O que diabos você quer comigo às – Olhei no relógio. – 6:30 da manhã?
- Como eu já disse, você esta atrasada pra escola – Ele resmungou torcendo a boca.
- Que escola? Ficou louco de vez Peter ? A gente acabou de se mudar pra esse treco aqui. – Eu disse me sentando na cama.
- Como se você não conhecesse o papai – Ele revirou os olhos – Antes mesmo de chegar mos aqui ele já tinha preparado tudo, escola, trabalho, essas frescuras. E se você não sabe esse “treco” aqui – Fez aspas com a mão- Se chama Huntington Beach, e é muito legal por sinal. – Falou olhando pela janela.
- Cara, a gente não ta aqui nem a uma semana e você já ta achando legal? – Falei descrente.
- Cala essa boca e vai se arrumar logo, eu te levarei pra escola. – Falou saindo do quarto.
Sai da cama amaldiçoando meu irmão por me acordar tão cedo, a escola por existir, meu pai por não ter comprado meu lindo carro ainda. Para meu desgosto.
Fiz todo o ritual que as pessoas fazem de manhã: Tomei um banho rápido, escovei os dentes, arrumei meus cabelos, passei lápis de olho, escolhi uma roupa e desci. Decidi não tomar café já que nem com fome estava.
                                                                        ~Roupa da Kimberly

- Que demora. – Peter disse assim que cheguei na porta de entrada. Ele me esperava sem camisa e com as chaves do carro na mão.
- Cala a boca e vamos logo. – Respondi fazendo gestos impacientes com a mão. Já estressada com o fato de ir com ele.
- Eu não vou com você idiota. Vou a pé. - Fiz uma careta. Eu odiava andar mas era melhor que ir com meu irmão
-Ok. Boa sorte Kimberly – Meu irmão disse cínico enquanto eu saia de casa. Apenas mostrei o dedo do meio pra ele fechei a porta com força.
Caminhei a passos lentos em direção à diretoria da escola com a intenção de pegar os meus horários e pegar o mapa da escola para saber onde ficavam as minhas aulas. Depois de caminhar por um tempo reclamando mentalmente que essa escola é muito grande, achei a diretoria. Abri a porta sem bater e entrei.
- Então James, tente não matar mais aula pelo menos por esse mês ou então, só me resta te expulsar. – Uma mulher gorda, usando óculos com uma expressão de desgosto, falava para o garoto em pé ao seu lado.
O examinei rapidamente reparando nas inúmeras tatuagens espalhadas pelos braços e na camisa do Iron Maiden. Aquele seria com certeza o tipo de pessoa que eu falaria.
Tossi discretamente para que me reparassem ali e obtive sucesso. A mulher gorda que seria provavelmente a diretora da escola abriu um sorriso amistoso e o garoto, James, me olhou da cabeça aos pés, assentindo em aprovação ao olhar minha roupa.
-Olá, você deve ser a Kimberly Pieruzzi. – A diretora se manifestou e eu assenti – Seja bem vinda querida. – Fiquei em silencio a encarando. – Você deseja seus horários sim? – Perguntou finalmente.
- Sim, e mapas da escola também. – Respondi. O garoto apenas continuava encostado no balcão me observando.
- Oh sim , claro .  – Ela remexeu em uma gaveta e tirou alguns papeis de dentro. – Aqui estão. – Peguei os papeis e virei as costas indo na direção da porta.
- Qual sua próxima aula? – James perguntou quando eu já estava com a mão na maçaneta.
Me virei, chequei meus horários e respondi:
- Inglês.
- Ótimo – Ele disse me abrindo um sorriso – É a minha também. Vamos – Ele falou vindo na minha direção – Eu te levo.
Saímos da sala ignorando o tchau da diretora.
-E a propósito, meu nome é James, mas pode me chamar de Jimmy – Ele falou enquanto caminhava comigo ao seu lado.
- E o meu é Kimberly, mas você pode me chamar de... – parei de caminhar e coloquei a mão na boca tentando lembrar qualquer apelido que eu tinha quando criança. Não funcionou muito – Pode me chamar de Kimberly mesmo. – Jimmy soltou uma gargalhada estrondosa.
-Claro que não vou te chamar de Kimberly, é muito complicado esse nome. – Uniu as sobrancelhas. – E o seu sobrenome então – falou fazendo careta. – Peru... o que mesmo ?
- Peru? Pieruzzi! É italiano – Falei fazendo careta.
- Não ligo é estranho – Disse quando estávamos à frente da porta da sala de aula. – Vou te chamar de Kim ! – Falou estralando os dedos e entrando na classe.
Entrei na classe também o acompanhando, o professor nos olhou com uma cara feia que iriamos ignorar se ele não tivesse chamado meu nome.
- Hm ? – Me virei em direção ao chamado.
- Você gostaria de se apresentar a classe querida? – O professor perguntou.
-Não. – respondi rapidamente e me encaminhei para a cadeira vaga ao lado do Jimmy.
Passamos o resto da aula conversando e recebendo olhares de censura do professor, que continuamos ignorando, até que ele expressou sua indignação verbalmente, nos mandando ficar em silencio. E assim fizemos. Deitei a cabeça na cadeira esperando o sinal tocar, e quando finalmente tocou, me levantei rapidamente e o Jimmy fez o mesmo. Nossa próxima aula era física. Andei ao seu lado pelo corredor ignorando os olhares em cima de mim.
Entramos na classe e o professor ainda não tinha chegado, então ficamos sentados conversando sobre algumas bandas.
Até que alguém não muito esperto pegou em uma mecha do meu cabelo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Capitulo curtinho mais da pro gasto...

Ingrid Karu : Postei comandante o_o xD

Alichelle : Awwwwwwwn *--------------------* Postei , espero que goste ;*

LEITORAS FANTASMAS , APAREÇAM , E COMENTEM, PRA ME DEIXAR FELIZ :'3


3 comentários:

  1. Aew, capítulo dois, logo u_u. Gostei sim *-*

    ResponderExcluir
  2. Huhu capitulo 2 urgentemente ,kk curti muitoo !

    ResponderExcluir
  3. HEY LINDA! continua por favor, estou gostando! preciso do capitulo 2! Segue o meu tbm pf http://imaginecoma7xtruelove.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir